Pesquisar no Acervo Histórico

14/03/2017

Filmes - 30 Filmes para entender a história da Arte

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.

"A arte e nada mais que a arte! Ela é a grande possibilitadora da vida, a grande aliciadora da vida, o grande estimulante da vida." (Friedrich Nietzsche)

PROFESSORES DIZEM NÃO! Greve Geral. 15 de março de 2017


PROFESSORES DIZEM NÃO! 
Greve Geral. 15 de março de 2017 

UERJ - História Antiga e Medieval, especialização Lato Sensu


Processo Seletivo


As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no período de 14 de fevereiro a 30 de março de 2017, conforme Edital, somente nas terças e quintas-feiras, das 10h00 às 17h00, no Núcleo de Estudos da Antiguidade; ou pelo correio conforme Edital de Seleção.

A ficha de inscrição está disponível no site do CEHAM e as cópias dos documentos exigidos no Edital de Seleção poderão ser enviados pelo correio – via SEDEX, em prazo estabelecido pelo Edital, para a sede do NEA/UERJ - Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão Reitor João Lyra filho, 9º andar, bloco A, sala 9030,CEP 20550-900, Campus Maracanã, Rio de Janeiro.

O candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição para retirar o boleto bancário no valor R$ 100,00 (cem reais) em favor da UERJ.

Para candidatos domiciliados fora do Rio de Janeiro, o comprovante de depósito bancário deverá ser confirmado por email: ceham.nea@gmail.com

Para seleção da Pós-Graduação Lato Sensu de História Antiga e Medieval será analisado o curriculum vitae dos candidatos, documentação comprobatória e, eventualmente realizará entrevista pessoal.



Maiores informações em Clique aqui

Vídeo - Pequeno comentário de Paulo Freire sobre a Ideologia Pós Moderna

Paulo Freire fala sobre a Ideologia Pós Moderna

Primeira favela brasileira surgiu há 120 anos



Primeira favela brasileira surgiu há 120 anos

Em 1897, aproximadamente 10 mil soldados voltaram da Guerra de Canudos e se instalaram no atual Morro da Providência, no Rio. O local, que já era habitado por ex-escravos, se transformou na primeira favela brasileira

12/03/2017

Coleção Os Pensadores


Vídeo - O que está por trás do grito "comunismo é nazismo"

Dmitriy Puchkov, popularmente conhecido como "O Goblin", intelectual de São Petersburgo explica o que está por trás do famoso grito liberal de que "comunismo é igual a nazismo".

Vídeo - A Grande Guerra patriótica (1941-1945)




Vídeo - A Grande Guerra Patriótica (1941-1945)


Vídeo - Hitler em relação aos Marxistas, Destruição da falácia que o Nazismo é de esquerda, muito em voga nas redes sociais.

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
----------------------------------------------------------------------
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.

Curta Acervo do Conhecimento Histórico
Destruição da falácia que o Nazismo é de esquerda.

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...