Pesquisar no Acervo Histórico

17/06/2017

Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás (UFG). - Revista de Teoria da História


O periódico eletrônico Revista de Teoria da História, criado em 2009, é uma publicação oficial vinculada a Faculdade de História e ao Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás (UFG).
A RTH também é associada a Sociedade Brasileira de Teoria da História e História da Historiografia (SBTHH) e a International Network for Theory of History (INTH). Registrada com o ISSN: 2175- 5892. No ano de 2013 a Revista de Teoria da História foi classificada com o estrato B2 pelo portal Webqualis.

Preocupada com as questões próprias da Teoria da História, a Revista objetiva a produção de mais um foro para o debate científico como local de discussão de temas atuais que fomentem a reflexão sobre o que fazem os historiadores quando fazem história hoje.

Revista de Teoria da História - Revista da Faculdade de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Goiás.
Endereço: Universidade Federal de Goiás - Faculdade de História - Campus II - Goiânia - Goiás. Fones: (62) 35211463 / 35211130 / Fax: 35211013. Email: revistateoriadahistoria@hotmail.com

Link de acesso - https://www.revistas.ufg.br/teoria/index



  • Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto. 
Ajude-nos a difusão gratuita de conhecimento. Seja um patrocinador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...