Pesquisar no Acervo Histórico

09/08/2017

A Miséria da Historiografia: conversa com Demian Bezerro de Melo, organizador do livro e doutor em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF); e Romulo Mattos, também doutor em História pela UFF.

Ciência & Letra - A Miséria da Historiografia: esta edição do Ciência & Letra fala sobre o livro "A Miséria da Historiografia", que conta a história da sociedade brasileira sob o regime ditatorial pós-1964. A proposta do livro e a abordagem efetivamente adotada pelos autores situam o leitor no plano da História universal.


O apresentador Renato Farias conversa com Demian Bezerro de Melo, organizador do livro e doutor em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF); e Romulo Mattos, também doutor em História pela UFF.

Programa exibido em 23 de fevereiro de 2016.

Apresentador: Renato Farias

O Ciência e Letras é um programa criado em uma parceria entre a Editora Fiocruz e o Canal Saúde, destinado a amantes de livros em geral. Ele é o resultado de um encontro entre o que se escreve na academia com temas de outros saberes.




  • Ajude a manter o Acervo Histórico - Faça uma doação de qualquer valor para: Professor - Charles  Engels C. Moraes - Banco do Brasil  Agência 1846-5 Conta 43.731-x
  • Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.  


----Entre em nossas redes sociais----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...